avaliação de imóveis

Avaliação de imóveis

Parecer técnico de avaliação mercadologica – PTAM

Imóveis rurais – nossa especialidade

Tão corriqueiras no meio urbano, o serviço de avaliação de imóveis exige do corretor conhecimento especializado quando o assunto é avaliação rural.

Desde 2007 atuando com foco nesse tipo de mercado e com uma longa bagagem na atividade agrícola que antecede os anos 90, adquirimos experiência e dados consistentes acerca do mercado imobiliário rural em Guarapuava e região centro-sul do Paraná. Empregamos também a utilização de drones nas nossas avaliações rurais tanto para identificação de divisas em áreas sem acesso quanto para levantamento de características.

A avaliação de imóveis deve ser feita unicamente pelo profissional habilitado, devidamente inscrito no CRECI ou CNAI, sendo que a elaboração do Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica – PTAM, deve estar em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT (NBR 14653- 1, NBR 14653-2 e NBR 14653-3).

Vistorias e outras avaliações especializadas

VISTORIA IMOBILIÁRIA

Oferecemos à proprietários e locatários o serviço de vistoria de imóveis – entrada e saída – para locação particular com relatório detalhado e registro fotográfico minucioso que é diponibilizado para download via nuvem.

VISTORIA AGRÍCOLA

Além de avaliações especializadas em imóveis rurais, oferecemos relatórios de vistoria para arrendamentos agrícolas. Descrição detalhada de benfeitorias e registro fotográfico completo, para que você proprietário possa ficar tranquilo e ter em mãos a garantia que seu patrimônio seja preservado.

IMÓVEIS URBANOS ENTRE RIOS

Tendo o Distrito de Entre Rios como berço da nossa atividade, oferecemos à proprietários e instituições financeiras avaliações dos imóveis que se encontram dentro do perímetro urbano das colônias.

Fiquei interessado

Para registrar seu interesse, esclarecer alguma dúvida ou precisar de algum detalhe adicional em relação a avaliações, utilize o formulário abaixo para que possamos atende-lo.