Condomínio Ásia – Casa 03

Casa · Locação
Vitória
R$620,00/mês - Livre IPTU/Lixo/Incêndio
Imóvel exclusivo

Condomínio Ásia – Casa 03

VITÓRIA – ENTRE RIOS

Novíssima casa em condomínio residencial horizontal. Possui dois quartos, sala, cozinha, lavanderia e banheiro.   Um pátio grande para aproveitar a tranquilidade de morar em um condomínio fechado.

Este imóvel fica a duas quadras do colégio estadual D. Pedro I. Próximo ainda de mercearias, padaria, restaurante e da recém revitalizada Praça Nova Esperança que dispões de academia ao ar livre da melhor idade e quadra de futebol suíço.

Detalhes adicionais

Garantia locatícia

Fiador com renda igual ou superior à 3x o valor da locação, residente e que possua imóvel próprio na Comarca; OU depósito caução no valor referente à 3 meses de aluguel. Para outras opções de garantia, favor entrar em contato.

IPTU

O locatário fica dispensado do pagamento de IPTU e taxas que nele constem, como coleta de lixo e taxa de combate a incêndio.

Seguro

O locatário é orientado a contratar um seguro básico e de conteúdo durante todo o período que o imóvel estiver ocupado.

Condomínio

Valor mensal médio do condomínio de R$ 25,00 cobrados diretamente pelo síndico via boleto bancário.

Endereço

Rua Tiradentes 1081 – Condomínio Ásia – Casa 03, Vitória – Entre Rios – Guarapuava/PR.

Clique no endereço acima para abrir diretamente no Google Maps.

Fiquei interessado

Para registrar seu interesse, esclarecer alguma dúvida ou precisar de algum detalhe adicional em relação ao imóvel anunciado, utilize o formulário para que possamos atende-lo.

Não era exatamente o que você procurava?

Se este imóvel ainda não é o que você procura, utilize nossa PESQUISA para refinar sua busca e encontrar outras opções em nosso site. Caso já tenha visto nossas outras opções, entre em CONTATO para registrar seu interesse e assim que tivermos imóveis que atendam sua necessidade daremos um retorno.

Resumo características

Localização

Rua Tiradentes, Vitória, Entre Rios.

Contato

Message has been sent successfully.